Dinossauros no Brasil?


Preparei uma lista com vários museus de paleontologia no Brasil, aproveitem e visitem o mais próximo!


Norte  

 Museu Paraense Emílio Goeldi (Belém, PA)

 Museu Histórico Municipal de Guajará- Mirim (RO)




Centro-Oeste




Nordeste


 Museu de Paleontologia de Santana do Cariri – Univ. 


Regional do Cariri (CE)

 Museu dos Fósseis - DNPM (Crato, CE) 

 Museu Histórico de Alcântara (MA) 

 Vale dos Dinossauros (Sousa, PB)



Sudeste


 Centro de Pesquisas Paleontológicas L. I. Price (Uberaba,


 MG)  MG)

 Museu de Paleontologia de Monte Alto (SP)



Sul


 Museu Coronel Tancredo Fernandes Mello (Santa Vitória


 do Palmar, RS)

 Museu Municipal de História Natural de Ponta Grossa (PR)

 Museu de Paleontologia da UFRGS





Fonte: SBP(sociedade brasileira de paleontologia)

5 comentários:

  1. Ei o que vc acha de sermos parceiros?? Eu tenho um blog também, o Blog dos Dinos e Bichos o link é esse aqui >>>http://blogdosdinosebichos.blogspot.com.br/ ai eu promovo o seu e vc promove o meu, o que vc acha?? qualquer coisa posta algo lá que eu respondo :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Ocorreu um erro no site de hospedagem do meu banner. Peço que o atualize o mais rápido que puder. Vá em http://sodinossauros.blogspot.com e copie o código. Obrigado pela parceria.

    Atenciosamente,
    Rárisson

    ResponderExcluir
  3. aqui pessoal vocês podem gostar também do meu blog aqui vai o link http://blogdosdinosebichos.blogspot.com.br/2013/10/vermes-parte-1.html eh uma das postagens

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no GRANDES PREDADORES!