Jurassic park Operation Genesis DOWNLOAD



Jurassic park: operation genesis é um simulador no qual você tem de construir um parque dos dinossauros, com direito a cercas eletrificadas, alimentadouros automáticos, passeios de land cruiser e outros atrativos.




OG traz gráficos satisfatórios, nem muito feios nem extremamente bonitos. O visual das montanhas, da grama, das árvores e dos dinossauros é convincente, e o sol é bem retratado, já as construções, não trazem nada de especial, mas também não são de queimar os olhos. O ponto negativo fica para os visitantes, que não têm rosto e são repetitivos, como é costume nesse tipo de jogo.



A parte sonora do jogo é excelente, com o som dos dinossauros fiés aos do filme, e efeitos sonoros de chuva, trovões e tornado satisfatórios. O ponto negativo são as músicas dos modos Operation Genesis, Site B e Exercises, que, apesar de serem baseadas no filme, são tão repetitivas que chegam a incomodar.



Deixando de lado a parte técnica, OG tras três diferentes modos de jogo: Operation Genesis, no qual você cria seu parque livremente, sem ter de cumprir nenhum objetivo específico; Missions, onde é preciso cumprir objetivos a bordo de um land cruiser ou de um helicóptero; Exercises, onde é preciso cumprir tutoriais e objetivos na construção de um parque; E por último, o modo Site B, destravado após cumprir todas as missões, onde não há limite de dinheiro, nem cercas, visitantes ou outras construções, é possível apenas construir hatcheries, alimentadouros e modificar a geografia da ilha. Nesse modo, você cria seus dinossauros pra andarem livrevemente pela ilha, vendo-os interagindo entre si.



Jurassic Park: OG traz atrativos sufientes para os fãs do filme, como os típicos alimentadouros, o passeio de land cruiser, os dinossauros, e personagens do filme que aparecem para dar dicas durante o jogo.








 Dinossauros

Acrocathosaurus,



Albertosaurus,



Allosaurus,



Ankylosaurus,



Brachiosaurus,



Carcharadontosaurus,



Camarasaurus



Ceratosaurus,



Corythosaurus,



Dilophosaurus,



Dryosaurus,



Edmotosaurus,



Gallimimus,



Homalocephale,



Kentrosaurus,



Ouranosaurus,



Pachycephalosaurus,



Parasaurolophus,



Spinosaurus,



Stegosaurus,



Styracosaurus,



Torosaurus,



Triceratops,



Tyrannosaurus,



Velociraptor (Deinonychus).



Estou deixando para download o jogo completo do Jurassic Park Operation Genesis
clike aquie faça o download!



Fontes: Wikipédia

6 comentários:

  1. Muito obrigado pelo elogio, procuro melhorar o blog para que cada visitante se sinta bem. Por favor retire o logo do albertosaurus (o banner onde tinha o nome "clique aqui para comparar o tamanho dos dinossauros de Jurassic Parl 3"), pois você não pediu autorização e ainda mais apagou o que tinha nele e deixou somente o logo do albertosaurus. Creio eu que você tem muita criatividade, crie suas próprias coisas.
    VOCÊ TEM UMA SEMANA PARA RETIRAR!

    ATENCIOSAMENTE,
    Douglas Wesley (dono do blog)

    ResponderExcluir
  2. aceito a parceria coloq o meu banner no seu blog. ja coloquei o seu banner.
    seu blog é demais! parabens!

    ResponderExcluir
  3. eu não consigo fazer o download
    me responda

    ResponderExcluir
  4. depois de fazer o download do jogo jurassic park operation genesis ele aparece um monte de wallpapers mais nenhum jogo
    por favor responda.

    ResponderExcluir
  5. quando ira lançar o filme jurassic park operation genesis

    ResponderExcluir
  6. quan ira laçar o filme jurassic park 4


    desculpe pelo primeiro comentario e que me enganei

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no GRANDES PREDADORES!